Vereador Dico Barros anuncia pré-candidatura a prefeito de Sapeaçu.

Foto reprodução

Nesta segunda-feira (16/03), o vereador Dico Barros, filiou-se ao PSD, na sede estadual do partido em Salvador, reafirmando sua pré-candidatura a prefeitura de Sapeaçu. O pré-candidato concorrerá as eleições 2020 encabeçando a chapa de oposição.

O ato contou com a presença do Senador Otto Alencar, presidente estadual da sigla, do Deputado federal Antônio Brito, o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, do Ex-prefeito Jonival Lucas, além de ter sido prestigiado pelos vereadores de Sapeaçu, Dr. Paulo e Carlos Alberto e outras lideranças, como o presidente local do PSD, Cristiano Oliveira, o ex-deputado Gerson de Deus e o ex-vereador Luciano Borges. “Agradeço a Deus primeiramente, ao nosso grupo político e também aos amigos que acreditam no nosso projeto, que vem sendo construído há algum tempo e que vem crescendo a cada dia”, destacou Dico.

Já o ex-prefeito Jonival Lucas lembrou da importância de um novo projeto para a retomada do crescimento da cidade. “Sabemos que vem uma longa caminhada pela frente, mas também temos a certeza de que estamos trilhando pelo caminho certo, com um grande diferencial, cooperando da melhor forma para a construção de uma cidade melhor e igual para todos”, afirmou.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.