Após receber visita de parente de Salvador, seis pessoas da mesma família estão com Covid-19 em Castro Alves.


A prefeitura de Castro Alves informou, na tarde desta quinta-feira, 30,  seis novos casos de coronavírus no município. Trata-se de  seis pessoas da mesma família, moradores do Barro Vermelho, zona rural do município, que passaram a sentir os sintomas do Covid-19 após receberem a visita de um parente de Salvador. Conforme nota da prefeitura,  o diagnóstico da contaminação foi possível através de cinco testes rápidos e uma confirmação pelo critério epidemiológico. Outras três pessoas da mesa família , assintomáticas, tiveram material coletado para realização do exame e aguardam resultados.A prefeitura informou que a partir do dia (2), o comércio na cidade será fechado novamente. (Blog do Valente)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.