Cachoeira adota novas medidas de prevenção após caso confirmado de Covid-19.

Foto reprodução

A cidade de Cachoeira confirmou o primeiro caso de coronavírus na região do Recôncavo Baiano neste sábado (04/04) e novas medidas de prevenção devem ser adotadas após a prefeitura divulgar o novo decreto contra a contaminação de Covid-19.

O primeiro infectado por coronavírus registrado na cidade é residente da localidade de Capoeiruçu. O paciente do sexo masculino viajou a Europa e após chegar de viagem apresentou sintomas e procurou a unidade de saúde. Ele ficou isolado em quarentena e já tinha realizado o exame, o qual confirmou o covid-19. Com isso, novas medidas foram anunciadas, dentre elas, o fechamento das entradas da cidade que irá proibir a entrada de veículos em Cachoeira, onde apenas carros oficiais terão acesso. A Ponte Dom Pedro, o acesso de Capoeiruçu, e demais entradas, serão fechadas de acordo com o decreto, que terá prazo de 15 dias.

No Boletim Epidemiológico n° 16/2020, a Secretaria de Saúde de Cachoeira informou a confirmação de um caso de contaminação por coronavírus, 4 casos suspeitos em monitoramento e outros 4 descartados. De acordo com o Boletim da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), deste sábado (04/04), o estado registrou 336 pacientes com contaminação pelo novo coronavírus e oito mortes.

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias da região do Recônvavo gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.