Cachoeira confirma primeiro caso de Covid-19.


A Prefeitura de Cachoeira confirmou o primeiro caso de coronavírus na cidade neste sábado (04/04). No Boletim Epidemiológico n° 16/2020, a Secretaria de Saúde de Cachoeira informou a confirmação de um caso de contaminação por coronavírus na cidade. De acordo com a secretaria de saúde, o paciente já está sob cuidados hospitalares e recebe assistência do município e da Secretaria de Saúde da Bahia, conforme o protocolo do Ministério da Saúde. Até o momento a cidade de Cachoeira registrou 4 casos suspeitos em monitoramento e outros 4 descartados.

RECEBA ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS GRATUITAMENTE EM SEU CELULAR!

É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.