Locutor de carro de som comete suicídio em Cruz das Almas.

Foto reprodução

José Claudio Ribeiro dos Santos, 45 anos, locutor, e proprietário de um veículo com sistema de som o qual utilizava-se para realizar publicidades em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira(23). 'Zé Mega Som' como era conhecido foi encontrado ao lado do seu "carro de som " no bairro da Tesoura sem vidas; minutos antes de tirar a própria vida, ateou fogo ao veículo. O locutor chegou a enviar um comunicado a família, solicitando que cuidasse dos seus dois filhos. O Serviço Móvel de Urgência foi acionado mas o profissional já se encontra-va sem os sinais vitais.

Covid-19

No último dia 26 de Março em sua rede social, Zé Mega Som, publicou uma mensagem falando a respeito das dificuldades que os profissionais de atividades informais, como ele, estaria enfrentando. Na mensagem postada no Facebook, a vítima denunciava o abuso imposto pelo Comércio que teria elevado preços dos produtos. No post ele cita que Só Deus poderia ajudar os pobres e perdoar comerciantes num momento tão difícil quanto este. (Reportagem: Fabio Santos/ Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.