Prefeito de Santo Antônio de Jesus anuncia reabertura do comércio, mas com restrições.

Foto reprodução
Os comerciantes de Santo Antônio de Jesus poderão reabrir algumas lojas a partir da próxima segunda-feira (13), desde que sigam as medidas de prevenção ao coronavírus. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (11), pelo prefeito Rogério Andrade (PSD).

O prefeito disse na entrevista, que as lojas do ramo de material de construção será reaberta na segunda-feira (13), das 08h às 13h já os outros seguimentos retornam na quarta-feira (15). A decisão foi após uma reunião com o conselho na manhã deste sábado no Shopping Itaguari.

De acordo com o prefeito, o uso de máscaras será obrigatório em todos os estabelecimentos essenciais, como supermercados, farmácias e açougues. Estes estabelecimentos devem controlar o número de clientes, respeitar distanciamento entre as pessoas e disponibilizar álcool em gel.

Ainda segundo o chefe do Executivo, até o momento, não há nenhum caso confirmado por coronavírus no município, mais mesmo assim, os estabelecimentos precisam seguir as orientações de segurança. “Estamos respeitando as orientações do Estado e do Ministério da Saúde, mas seguindo nossas particularidades”, completou. O comércio da cidade está fechado desde o dia 26 de março, quando um dos decreto entrou em vigor. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.