Cresce o número de infectados por Coronavírus em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

O número de pessoas infectadas por Coronavírus vem avançando em todo o estado. Nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus os números também aumentaram de acordo boletins epidemiológicos, divulgados nesta segunda-feira (11/05).

A cidade de Cruz das Almas confirmou o 5º caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). De acordo com a secretaria de saúde, o paciente vem sendo monitorado desde o dia 05/05 e está estável desde então. Dos confirmados, três já receberam alta médica e dois encontram-se estáveis e em isolamento domiciliar e 32 pessoas estão em monitoramento pela vigilância epidemiológica. 

Já em Santo Antonio de Jesus, em coletiva de imprensa, o prefeito Rogério Andrade e o secretário de saúde Dr. Leandro Lobo, informaram a confirmação de mais um caso de paciente infectado pelo coronavírus na cidade, atualizando o número de 02 infectados por coronavírus em Santo Antônio de Jesus. O paciente, um homem de 53 anos, que se encontra estável e com todos os devidos cuidados, está sendo monitorado pela SMS, juntamente com todas as pessoas que tiveram contato com o mesmo.

Devido a pandemia do coronavírus e aumento de casos confirmados, as barreiras sanitárias serão novamente reforçadas nos dois municípios. As medidas de prevenção como o uso da máscara, distanciamento social e lavar as mãos deverão ser mais rigorosos, como também a distância mínima de um metro de pessoa para pessoa.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.