Governador Mangabeira registra primeiro caso confirmado do coronavírus.


A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que hoje, 02/05/2020, foi confirmado o primeiro caso positivo de Coronavírus (COVID-19) em Governador Mangabeira.

Trata-se de um caso importado de São Paulo, que chegou no dia 24/04 e iniciou com os sintomas no dia 25/04 como febre, tosse, perda do paladar e olfato, além de cansaço físico. A paciente encontra-se em isolamento desde a chegada, sendo acompanhada a todo instante pela Secretaria Municipal de Saúde.

Atualmente a paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações técnicas e monitorada pela equipe de atenção básica e da vigilância epidemiológica municipal. O outro residente no mesmo domicílio também está monitorado e acompanhado, sem sintomas.

Reiteramos a necessidade de seguir as orientações e recomendações das autoridades de saúde no que tange ao isolamento social, evitando aglomerações, ficando em casa quando possível, e, se necessário sair, fazer uso de máscara a todo instante.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.