Governo Federal avalia estender auxílio emergencial com valor reduzido.

Foto reprodução

O ministro Paulo Guedes (Economia) disse em conversa com empresários que há estudos dentro do governo para estender o auxílio emergencial. O benefício é pago aos trabalhadores informais e pessoas de baixa renda prejudicados pelos impactos da pandemia de covid-19 na economia. Os beneficiários precisam estar inscritos do cadastro social do governo e no Bolsa Família, ou fazer o pedido pelos canais de atendimento do banco. O valor é de R$ 600. O pagamento está previsto para ser efetuado em 3 parcelas de 3 meses (abril, maio e junho). Para estender o prazo, porém, o ministro disse que o valor reduzia para R$ 200. E seria por 1 ou 2 meses a mais. Ele afirmou que não há condições de manter o mesmo valor para os meses seguintes. (JovemPan)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.