Número de infectados por Coronavírus aumenta em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Adicionar legenda

O número de pessoas infectadas por Coronavírus vem avançando assustadoramente na região do recôncavo. Nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus os números aumentaram significativamente de acordo boletins epidemiológicos, divulgados nesta terça-feira (26/05).

Nas últimas 24 horas, 08 novos casos foram confirmados em Santo Antonio de Jesus, totalizando 27 casos confirmados, onde destes, 10 já estão recuperados e 17 em isolamento domiciliar. Até às 17h desta terça-feira (26/05), 41 pacientes aguardam o resultado de exames. Já em Cruz das Almas, apesar do número de casos suspeitos de coronavírus cair, o município chegou a 15 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, deste, 09 já estão recuperados e 06 estão sendo acompanhados. Cruz das Almas possui também 56 casos sendo monitorados e 11 aguardando o resultado.

Devido a pandemia do coronavírus e aumento de casos confirmados, as barreiras sanitárias foram reforçadas nos dois municípios. As medidas de prevenção como o uso da máscara, distanciamento social e lavar as mãos deverão ser mais rigorosos, como também a distância mínima de um metro de pessoa para pessoa.

PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.