Com teste do Covid-19 negativo, homem que teve contato com detento de SAJ contaminado volta para Sapeaçu.


Após a descoberta de um Detento da 4ª Coorpin, delegacia de Santo Antônio de Jesus que tentou positivo para o coronavírus, (veja aqui) a realização de testes foram feitas em todos que tiveram contato com o contaminado.

Nesta terça-feira (09), o homem que teve contato com o detento contaminado testou negativo para doença. O mesmo é de Sapeaçu e se manteve em isolamento durante 14 dias, contudo realizou o teste rápido no qual não detectou a doença, retornando a sua cidade natal, foi o que informou a secretaria de saúde.  

Ainda sobre os procedimentos tomados após a descoberta do detento com Covid-19, a delegacia local foi estetizada para continuação dos trabalhos no local.

Segundo o delegado Adilson Freitas todos os policiais que estavam de plantão quando ocorreu à prisão do detento contaminado farão os testes mais eficientes para o novo coronavírus, seguindo o protocolo internacional. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.