Em alerta, Sapeaçu e Conceição do Almeida registram novos casos da Covid-19.

Foto reprodução

Os casos de Covid-19 continuam crescendo no Recôncavo Baiano. Além de Santo Antônio de Jesus que já registra 146 casos da Covid-19, os municípios menores como Sapeaçu e Conceição do Almeida vem registrando novos casos chegando a 13 e 10 respectivamente. De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 12/06, Sapeaçu chegou a marca de 13 casos confirmados e Conceição do Almeida, de acordo o último boletim de 10/06, já registra 10 casos confirmados. Mesmo com o aumento da doença nos dois municípios, é possível ver aglomerações e muitas pessoas nas ruas. O Distanciamento Social ainda é a única forma de diminuir o contágio e a proliferação da doença entre as pessoas. Com isso, os órgãos de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa, reforcem as práticas higiênicas, lavando as mãos e façam o uso da máscara ao saírem de casa. As barreiras sanitárias, que impedem que pessoas de outras cidades adentrem os municípios, também foram reforçadas para conter o avanço do Coronavirus nas duas cidades.


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.