Em meio à pandemia, moradores fazem guerra de espada em Cruz das Almas.

Foto reprodução

Mesmo com a orientação de não se aglomerar para evitar a proliferação da Covid-19, os moradores de Cruz das Almas aproveitaram o domingo, próximo à data comemorativa de São João, que já teve o feriado antecipado pelo governo do estado, para realizarem a guerra de espada.

No vídeo é possível ver várias pessoas no meio da rua. "Domingo de quarentena, dia 21, viu? Aqui na Tabela", fala um homem que grava as imagens.

A guerra de espadas foi proibida no município em 2011, após a juíza acatar a ação pública ajuizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Apesar disto, os praticantes mantêm a tradição, que todos os anos deixa vários queimados e esse anos ainda tem o agravante do coronavírus. (Bocão News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.