Homem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

Homem é assassinado na manhã desta terça-feira (16), no Loteamento Recanto dos Prazeres, no bairro Cajueiro. Segundo informações, o homem de prenome Adeilson foi alvejado com diversos tiros enquanto trabalhava numa obra no referido loteamento. Segundo uma amiga da vítima, o homicídio foi por volta das 07h15, “Ele ainda estava vivo, ligamos para o SAMU, mas falaram que só podia vir quando a polícia chegar”, disse. Adeilson residia na Rua Viriato Lobo. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica. A motivação e autoria, até o momento, são desconhecidas. Com este crime, o município registra 33 homicídios em seis meses de 2020, sendo que, em 2019 foram 35 assassinatos no ano todo. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.