Mega operação da PM em Cruz das Almas deixa quatro suspeitos mortos e um policial baleado.


Após denúncia anônima de tráfico de drogas em Cruz das Almas, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da 27ª CIPM/Cruz das Almas e do Grupamento Aéreo (Graer) localizaram, na manhã desta terça-feira (9), uma base de armazenamento de uma facção. No local foram localizados quatro traficantes, armas, munições e drogas.

“Chegamos no local de mata fechada e de difícil acesso e fomos surpreendidos por disparos de armas de fogo. Na troca de tiros os quatro traficantes foram alvejados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles era um dos líderes de uma quadrilha, no município de Governador Mangabeira. Na ação, um policial nosso foi alvejado pelos traficantes, mas não corre risco de morte”, informou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis Bahiense.

Com o quarteto foram encontrados uma pistola calibre 45, dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 38, diversas munições, uma grande quantidade de cocaína que abasteceria 100 mil pinos, três tabletes de maconha e quatro máscaras que fazem referência à série ‘La Casa de Papel’. (Fonte Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.