Mesmo com barreiras sanitárias, passageiros clandestinos burlam bloqueio e tem acesso a São Felipe.

Foto reprodução

Mesmo com a  intensificação e fiscalização nas Barreiras Sanitárias nas principais entradas da cidade, passageiros clandestinos continuam tendo aceso ao município de São Felipe. As barreiras foram adotadas para evitar a entrada de pessoas de outras regiões nas cidades visando conter a proliferação e contágio do novo coronavírus em seus territórios.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, moradores denunciam pessoas chegando de viagem, vindo de outras regiões, tendo acesso ao município, burlando o bloqueio com a tática de troca de carros. No flagra, passageiros que estavam em um táxi mudam para outro carro com placa de São Felipe, antes do bloqueio, tendo assim acesso livre ao município. "Cadê a prefeitura para fiscalizar isso? Pessoas sem consciência fazendo o transporte de pessoas de regiões com casos de coronavírus colocando em risco a própria família e nós moradores. É triste!", desabafou um morador.

São Felipe está há um mês sem novos casos de coronavírus com barreiras sanitárias funcionando 24 horas. Apenas 02 pessoa foram testadas positivo para o Coronavirus e já estão curadas. De acordo com o último boletim epidemiológico, 02 pessoas aguardam resultados.


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.