Mototaxista tem moto levada de assalto por passageiro em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

Um mototaxista teve sua moto levada de assalto por passageiro após realizar trajeto combinado em Santo Antonio de Jesus.

Em entrevista concedida ao Voz da Bahia, o rapaz, cujo nome ignorado, informou que por volta das 18h30 e 19h desta quarta-feira (10), enquanto trafegava nas imediações do Colégio Militar, no bairro Andaiá, “um indivíduo pediu para que o levasse a Inaclap, no bairro Santa Terezinha”, contou.

De acordo com o mototaxista, ao chegar ao local, o indivíduo anunciou o assalto e levou a sua moto Titan 150, cor preta com detalhes vermelho no tanque, placa policial OUV 2181, licença de Santo Antônio de Jesus, “levou ainda o celular e uma quantia de dinheiro. O B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado na 4ª Coorpin, Delegacia de Polícia Civil da cidade”, finalizou. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.