Primeiro óbito por covid-19 é registrado em Cruz das Almas.

Foto reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, divulgou na tarde desta terça-feira (16) uma nota de pesar sobre o primeiro óbito por infecção do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, o paciente já estava internado em um hospital particular de Salvador com outros problemas de saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico, desta terça-feira, 16 de junho, Cruz das Almas registra 53 casos confirmados para Covid-19, destes 19 (dezenove) ativos sendo acompanhados pela vigilância em saúde e destes, 04 estão internados. Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 128 pessoas, e dessas, 12 (doze) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.