Vereador Nado reforça campanha de fortalecimento do comércio de São Felipe.

Adicionar legenda


Diante da pandemia do Covid-19 e com as medidas restritivas estabelecidas, reforçando que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, como também o fechamento e redução de alguns tipos de comércio, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Nado, reforça a campanha de fortalecimento e valorização do comércio de São Felipe buscando minimizar o impacto econômico.


De acordo com o vereador Nado, a ideia é fomentar o empreendedorismo local e ajudar o comércio a sobreviver neste período de pandemia, dentro das normas dos órgão de saúde. "Para evitar o aumento no número de casos da Covid-19, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa e só saiam para fazer atividades essenciais, como a ida ao supermercado para comprar comida, bebida e itens para a casa. Sabemos que o momento que estamos enfrentando afeta diretamente o nosso comércio e com isso reforçamos nosso pedido para que as pessoas consumam produtos no comércio do nosso município. Assim evitaremos que nossos moradores viajem para outros municípios, se contaminem e tragam o vírus para cá, além disso contribuiremos com o fortalecendo da economia local. Temos todos os produtos essenciais nos supermercados e comércio de São Felipe, então recomendamos que as pessoas façam suas compras aqui mesmo na cidade. Essa é uma forma responsável de ajudar nosso comércio e seguir as recomendações de saúde. Importante lembrar que o comércio segue as recomendações de saúde, organizando a quantidade máxima de pessoas nos estabelecimentos, distanciamento entre pessoas e álcool em gel para os clientes", disse o vereador Nado.



O vereador Nado chama a atenção também para os pequenos empreendedores e vendedores ambulantes que passaram a comercializar seus produtos na modalidade delivery. "Não podemos deixar de pensar nos pequenos empreendedores e ambulantes que aderiram uma nova opção de vender seus produtos através da modalidade delivery. Peço que as pessoas se atentem a isso e continuem comprando, via delivery, na mão desses guerreiros, reduzindo a circulação de pessoas pelas ruas. O momento é de cuidado e também de solidariedade.  Vamos ajudar a todos, comprando no comércio de nossa cidade, minimizando o impacto econômico e possibilitando novas oportunidades para todos que precisam vender seus produtos." finalizou Nado. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.