Com 108 casos confirmados da Covid-19, São Felipe implanta toque de recolher e fechamento do comércio.

Foto reprodução

Registrando 108 casos confirmados da Covid-19, o município de São Felipe, adotou medidas restritivas mais rígidas, frente a situação de emergência e determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais com uma série de restrições e medidas de prevenção para conter a proliferação do coronavírus na cidade.

De acordo com o Decreto n°086/2020, publicado nesta sexta-feira, 17 de Julho, ficou determinado o toque de recolher na sede e na zona rural do município das 20h até ás 5h do dia seguinte, sendo proibido a circulação de pessoas e de carros nas ruas da cidade; suspensão de missas, cultos e sessões religiosas com público e fechamento de todos estabelecimentos comerciais a partir das 18h do dia 21 de julho às 07h dia dia 28 de julho de 2020, incluindo supermercados, açougues, distribuidoras de bebidas e gás; agências bancarias, trabalhadores ambulantes que atuam em barracas de acarajés, pastéis, crepes, cachorros-quentes, e outros congêneres, restaurante e lanchonetes, lojas de materiais de construção, vidraçaria e serralheria; salões de beleza , dentre outros.

De acordo com a atualização do último boletim epidemiológico desta sexta-feira, 17 de julho, já são 108 casos confirmados do novo coronavírus. Dos 108 pacientes que testaram positivo, 35 já estão recuperados, 69 estão em isolamento domiciliar e 04 internados. Agora são 121 pessoas sendo monitoradas e 05 pacientes aguardando resultado.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.