Comércio de São Felipe poderá ser fechado temporariamente com novo decreto municipal.

Foto reprodução

Na manhã desta quinta-feira (16/07), o Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge Macedo, discutiu sobre medidas que serão tomadas a partir desta segunda-feira, 20 de julho no município. 

Em uma Live transmitida pelo YouTube, o gestor falava sobre medidas de precauções, como a diminuição transitória e temporária da população. 

De acordo com o pronunciamento, o Prefeito falou também que os munícipes deverão reabastecer suas dispensas ainda neste final de semana, pois segundo ele, o comércio sanfelipense poderá sofrer um  fechamento temporario. 

Diante mão, o prefeito também ressaltou a importância do uso do aparelho de medição da temperatura para todos os comerciantes, além do uso de máscara e o álcool em gel. (Beni Comunicação)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.