Criança morre após colidir bicicleta com outra em Sapeaçu.

Foto reprodução

Na tarde desta terça-feira (14/07/20), um grave acidente envolvendo duas bicicletas onde ambas estavam sendo pilotadas por dois menores acabou em uma tragédia. 

Um menor de 11 anos de inicias L.S.B.S, morador da localidade da Água Branca acabou batendo fortemente com outro menor que não teve o nome divulgado. Na batida o mesmo acabou batendo a cabeça no chão, sendo encaminhado para o Posto de Saúde e sendo atendido pelo médico plantonista. A noite o menor voltou a passar mal e foi encaminhado para o hospital municipal de onde foi transferido para o hospital da Criança vindo a falecer no meio do caminho.

Com a morte do mesmo chocou a sociedade e que levou a muitos ir às redes sociais para prestarem homenagem. O corpo do mesmo foi levado para o IML onde passou por necropsia é liberado pra o sepultamento que acontecerá no dia (15/07). (Sapeaçu na mídia)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SAPEAÇU E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.