Jovem de Conceição do Almeida aparece no ranking mundial dos melhores do Boxe Olímpico.


A Associação Internacional de Boxe (AIBA) divulgou o ranking mundial do Boxe Olímpico. No ranking estão três brasileiros em destaque, um deles é o jovem campeão de Conceição do Almeida, Keno Marley.

Baiano, Keno Marley, de 19 anos, foi destaque ao consagra-se campeão Continental e acumular vários títulos de campeão da Copa Centurión de Oro, no Equador, campeão nacional três vezes e  sete vezes estadual, além de ser escolhido por duas vezes consecutivas o melhor atleta juvenil do Brasil, conquistando a 7º colocação dos melhores do boxe mundial.

Entre os melhores do mundo estão também: Beatriz Ferreira (60kg) é a melhor do mundo, Hebert Conceição (75kg) está na quarta colocação em sua categoria, na 11ª colocação Jucielen Cerqueira (57kg) e Gleisiele Gomes (64kg); Flávia Fiqueiredo (75kg) na 15ª posição; Wanderson de Oliveira (64kg) na 11ª colocação; Ronaldo Bezerra (49kg) em 13º lugar; Abner Teixeira (91kg) em 14º; e Cosme Nascimento na 21ª posição. (CBBoxe)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.