Prefeito de Cachoeira anuncia distribuição de kits com ivermectina e azitromicina para pacientes com coronavírus.

Foto reprodução

A prefeitura do município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, anunciou, nesta quinta-feira (9) a distribuição de kits com ivermectina e azitromicina para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, Tato Pereira (PSD), informa que os testes serão realizados no hospital da cidade, após marcação feita por um assistente social. Caso o resultado dê positivo, o paciente receberá um kit com as medicações, prescritas por um infectologista, além de cesta básica, caso seja de baixa renda.

A prefeitura informou ainda que, quem apresentar sintomas, deve procurar uma Unidade de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fora desses dias e horários, deverá mandar mensagem para o WhatsApp da Secretaria de Saúde: (75) 99894-8047.

Apesar dos medicamentos não terem eficácia comprovada contra a Covid-19, o Ministério da Saúde passou a recomendar o uso, a pedido do presidente Jair Bolsonaro, após pedido de demissão do ex-ministro Nelson Teich.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.