Prefeito de Santo Antônio de Jesus testa positivo para Covid-19.

Foto reprodução: Redes sociais.

O prefeito do município de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito nas usas redes sociais, após ausência na coletiva de imprensa.

De acordo com as informações divulgadas pelo secretário de saúde, Leandro Lobo, Rogério Andrade apresentou indisposição e por recomendações médicas se submeteu ao teste que revelou resultado positivo para a vocid-19. O prefeito está bem, sem apresentar sintomas e ficará em isolamento domiciliar, sendo acompanhado por profissionais de saúde.

"Desde que a pandemia do Coronavírus começou, já se passaram 131 dias. Foram dias em que me dediquei de forma firme e sem tréguas no cuidado com nossa gente. Hoje, quero comunicar a vocês que vou precisar me recolher para cuidar de mim. Testei positivo para a Covid-19. Como alertamos sempre, é uma ameaça real, séria e que não escolhe vítima. Por isso a pausa é necessária. Se cuidem! Se Deus permitir, em breve estarei de volta", disse.

De acordo com último boletim epidemiológico, Santo Antônio de Jesus tem 940 casos confirmados de Covid-19, com 20 óbitos. 767 recuperados, 153 ativos, sendo 131 em isolamento domiciliar e 22 internados.  A coletiva de imprensa que está acontecendo hoje, 20/07,  visa a apresentação do Plano de Reabertura do Comércio de Santo Antônio de Jesus nos próximos dias. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.