Estudante da UFRB morre após colidir motocicleta com uma árvore.

Foto reprodução

Morreu na tarde deste sábado, 22/08, vítima de acidente com motocicleta na Avenida Salvador Pinto (Porto), no município de São Félix (BA), o jovem Marcos Roberto, o popular "Nem", estudante do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CHAL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia de Cachoeira.

Segundo informações apuradas pela reportagem Jornal Forte no Recôncavo, Marcos conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle  e colidiu violentamente contra uma árvore que fica no canteiro central da avenida. Marcos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital da cidade. Ainda segundo informações, a vítima era natural da cidade de Amargosa (BA) e deixa uma filha recém nascida. A nossa reportagem não obteve maiores detalhes até o fechamento desta matéria. (Fonte: Forte no Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.