Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento na delegacia de Cruz das Almas.


Foto reprodução

Um homem preso em Sapeaçu, na noite desta sexta-feira (14), suspeito de diversos assaltos na região, foi encontrado morto na cela da delegacia de Cruz das Almas, na manhã deste sábado (15), com sinais de enforcamento. 

Wagner Ferreira dos Santos teve o mandado de prisão cumprido por uma guarnição da PM sob o comando do Sargento da Nelson, que deslocaram-se para localidade de Matadouro, zona rural de Sapeaçu, onde o indivíduo estava na porta de casa, momento em que foi cumprido o devido mandado.

Wagner já tinha sido preso em 2018, na localidade de São Francisco da Mombaça, em Conceição do Almeida, acusado de praticar homicídios em Rui Barbosa. Ele foi encontrado com  sinais de enforcamento na delegacia de Cruz das Almas. (Com informações BlogdoValente)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.