Moradores de Cachoeira, no recôncavo da BA, relatam tremor de terra: 'Todos ficaram assutados'.

Foto reprodução: Prefeitura Municipal

Moradores de Cachoeira, cidade do recôncavo baiano, relataram nas redes sociais e aplicativos de mensagens a ocorrência de tremores de terra na região, no início da noite de quarta-feira (19/08).

A secretária de Educação de Cachoeira, Ana Luiza Marques, conta que não sentiu o tremor mas de acordo com relatos de conhecidos, por volta das 18h30, as pessoas que estavam no centro da cidade, em uma localidade conhecida como Ladeira da Cadeia, sentiram o tremor.

O engenheiro agrônomo Carlos Lobo, de 65 anos, que mora na Ladeira da Cadeia, disse que ouviu um estrondo entre 18h30 e 19h. Vizinhos contaram ainda os móveis chegaram a balançar dentro das casas. Apesar de rápido, as pessoas se assustaram.

"Todos ficaram assutados, teve gente que saiu de casa na hora. Foi um estrondo subterrâneo. Eu ouvi, eu senti como se fosse uma explosão. Eu ouvi pela manhã também, por volta das 6h30, só que mais fraco. Quando foi de noite, o barulho foi maior", disse. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.