Transportes alternativos retornam com aumento nos valores de passagens.

Foto ilustrativa. (Reprodução Agência Senado)

Após a primeira fase de flexibilização do transporte intermunicipal em 42 municípios da Bahia, os transportes alternativos também voltaram a circular nos municípios baianos e o aumento nas passagens surpreenderam os passageiros que dependem dos serviços.

O aumento nos valores das passagens foi motivo de reclamações dos passageiros que foram surpreendidos ao utilizarem os serviços de transporte alternativos que fazem linha entre as cidades de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Cruz das Almas, Mangabeira, Muritiba, São Félix e Cachoeira.

Com flexibilização, os motoristas devem seguir rigorosamente os protocolos da vigilância sanitária para evitar a contaminação pela Covid-19, com testagem periódica de funcionários e respeitando a ocupação da capacidade em 50% nos transportes. 


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.