Eleições 2020: Convenções partidárias movimentam cenário político de Conceição do Almeida.


O período para realização das convenções municipais para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores teve início no dia 31 de agosto e irá até 16 de setembro, movimentando o cenário político em Conceição do Almeida.

Em razão da pandemia da Covid-19, os partidos deverão optar por realizar a convenção de forma virtual, com a presença apenas dos convencionais. Para as eleições deste ano, o TSE autorizou vários procedimentos online, da convenção partidária ao registro de candidaturas, como forma de atender as recomendações médicas e sanitárias.

O DEM e Solidariedade, partidos de oposição no município de Conceição do Almeida, realizará Convenção Municipal para escolha dos candidatos para as eleições proporcionais e majoritárias de 2020, no próximo domingo (13/09), com o  pré candidato a prefeito Pedro Coni, neto da ex-prefeita Lúcia Borges Coni e do ex-prefeito Pedro Coni. 

Já o PSD, PT, PL ,PTC, que tem como líder o atual prefeito e pré-candidato Ito de Bêga realizará Convenção Municipal para oficialização e escolha dos candidatos para as eleições proporcionais e majoritárias de 2020, também no próximo domingo (13/09). Ito de Bêga tentará a reeleição e disputará o pleito com Pedro Coni.

Para a realização das convenções os partidos deverão adotar as medidas de distanciamento, sanitárias e uso de máscaras, como é recomendado pelos órgãos de saúde e determinado em decreto municipal. O número de participantes também será restrito, permitido a filiados com direito a voto, para evitar aglomeração.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.