Morador de São Felipe morre em trágico acidente na BA 101 em Muritiba.

Foto reprodução: Diário da Notícia

Acidente envolvendo um cavalo, um carro de passeio e um caminhão na BR-101, região da cidade de Muritiba, deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta (03/09).

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o condutor do carro de passeio tentou desviar do cavalo e colidiu frontalmente com o caminhão que seguia em direção contrária. Ainda conforme as informações, o condutor do carro de passeio vinha da cidade de São Felipe com destino a Salvador e morreu na hora. O acidente aconteceu entre a localidade conhecida como "Carro Quebrado" e "Posto Sanca", zona rural de Muritiba.

O condutor do carro de passeio foi identificado pelo prenome de Antônio, 38 anos, morador de São Felipe, trabalhava na Transalvador como agente de trânsito da Capital do Estado. O cavalo envolvido no acidente chegou a ficar caído, mas sobreviveu. (DiáriodaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.