PSD oficializa candidatura a reeleição de Ito de Bêga em Conceição do Almeida.

Foto reprodução

Na tarde deste domingo (13/09), o PSD, PL, PTC e PT realizaram a convenção partidária para o lançamento dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão nas eleições 2020, pelo grupo de situação de Conceição do Almeida.

O atual prefeito Ito de Bêga foi confirmado como o candidato a prefeito, apresentando e oficializando a candidatura de Nino de Osaná, candidato a vice-prefeito. "Confesso que a emoção ainda toma conta de mim depois da energia positiva que foi a convenção dos partidos que compõem o nosso grupo. Quero agradecer a cada um dos que se fizeram presentes acompanhando a homologação das pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Ao lado do nosso amigo Nino de Osaná, seguiremos fazendo muito mais pela nossa gente", disse.

A convenção foi realizada no Colégio Polivalente e contou com a presença de deputados e lideranças locais. Durante o encontro, foi lançada a coligação "Pra fazer mais", formada pelo PSD, PL, PTC e PT, registrando também a candidatura dos vereadores dos partidos coligados.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.