Ônibus de turismo é assaltado na BR-101, em Conceição do Almeida.

Imagem google maps


Um ônibus de turismo que saiu de Salvador com destino à Itacaré, no sul do estado, foi assaltado na madrugada deste sábado, 11, na BR-101, no entroncamento de Conceição do Almeida.

A nossa reportagem apurou que o motorista do veículo foi obrigado a parar na rodovia depois de ter sido interceptado por quatro criminosos armados com pistolas e revólver, por volta da 1h.

Já no interior do coletivo, os bandidos teriam forçado o condutor a seguir por uma estrada vicinal, onde os passageiros foram saqueados.

Segundo fonte, o alvo da quadrilha era os celulares e objetos de valor das vítimas. Após o crime, o grupo fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Apesar da ação ter sido muito rápida, os turistas ficaram apavorados com tamanha violência. Contudo, não houve feridos.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Até a divulgação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. (Forte na Notícia)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.