Casal morre em grave acidente de moto em Santo Antônio de Jesus.




Um casal que pilotava uma motocicleta morreu em um grave acidente registrado no início da tarde deste domingo (23), na localidade conhecida como Praia do Dendê, BR-101 em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações de testemunhas ao Voz da Bahia, o casal que estavam a bordo de uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e placa policial PJW 5624, da cidade de Vera Cruz, se chocou com a frente de um caminhão no cruzamento na Praia do Dendê. Os corpos ficaram embaixo da carreta.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer as vítimas, mas o casal já havia morrido no local. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. (Voz da Bahia)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.