Advogado converte prisão preventiva por prisão domiciliar do gerente da agencia do INSS de Sapeaçu.

Foto reprodução


Na data de ontem, 05/02/21, a redação do Sapeaçu na mídia entrou em contato com o Advogado de alguns dos acusados da operação palha grande, diante a revogação da prisão do gerente da agência do INSS, o Sr Antônio Carlos Bispo da Silva.

O Advogado Anísio Neto, informou que vem arduamente buscando a realidade nos autos e ira demonstrar que seus clientes são inocentes. O Advogado do Gerente da Agência do INSS informa que conseguiu converter a prisão preventiva do seu cliente em prisão domiciliar, preferindo o mesmo não entrar em maiores detalhes, informando apenas que a defesa irá comprovar o injusto feito em desfavor de seu cliente, confiando na Justiça e comprovando a inocência do mesmo. (Sapeaçu na mídia)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 



Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.