Moto explode em batida com caminhão e deixa duas pessoas mortas na BR-101; trecho de Sapeaçu.

Foto reprodução


Duas pessoas morreram na manhã deste sábado, 23, após uma colisão frontal envolvendo uma moto e um caminhão boiadeiro, na BR-101, trecho de Sapeaçu.

As vítimas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), era um homem e uma mulher que não teve a identidade divulgada e trafegavam na motocicleta de placa OUS-6255 (licença de Feira de Santana) que explodiu depois do impacto.

Os dois morreram no local por conta da gravidade dos ferimentos. Já o motorista do caminhão envolvido na batida escapou ileso. As causas do acidente não foram divulgadas.

Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus. (Forte na Notícia)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DA REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.