Ex vice-prefeito de Conceição do Almeida morre após complicações da Covid-19.

Foto reprodução


O ex vice-prefeito de Conceição do Almeida, Francisco Souza Filho, conhecido como Chico de Chiquinho, morreu neste sábado (13/02), após complicações causadas pela Covid-19. 

Chico de Chiquinho estava internado há cerca de 15 dias, em um hospital de Salvador. Ele tinha 60 anos e atualmente ocupava o cargo de supervisor de serviços públicos na prefeitura. A prefeitura de Conceição do Almeida emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Chico de Chiquinho. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. 

O sepultamento de Chico de Chiquinho está marcado para às 11h deste domingo (14/02). A concentração será no trevo de Conceição do Almeida na BR 101, de onde sairá o cortejo fúnebre, em carreata, para o cemitério de São Francisco da Mombaça.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.