Taxista é encontrado morto dentro de carro em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Rede social


O homem encontrado morto nas imediações do Clube dos 1000 é identificado. Trata-se do taxista Edivaldo de Andrade, 59 anos, que residia no bairro da Juerana em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima foi encontrada com uma marca de tiro dentro do veículo que usava para trabalhar. Ainda de acordo com informações policiais, não foi encontrado nenhum documento no interior no veículo que tinha apenas uma das portas destrancada e estava com o motor funcionando. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). (Redação: Voz da Bahia)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.