Idosos recebem falsos agentes de saúde e são roubados em Cruz da Almas.


Um casal de idosos da cidade de Cruz das Almas foram vítimas de roubo por uma dupla de criminosos que se passaram por agentes de saúde. Segundo informações do site Forte na Notícia, o crime ocorreu nesta última sexta-feira (16), na rua Anfilófio de Oliveira, Centro do município. Os falsos agentes de saúde chegaram ao local e enquanto um dos acusados tiravam a atenção dos idosos, o outro invadiu a residência e procurava por itens de valor. De acordo com informações, cerca de R$ 2.900,00 foram roubados do casal, após a ação, os bandidos fugiram em uma motocicleta sem levantar suspeitas. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Territorial, a Polícia Civil investiga o caso. (Redação: Voz da Bahia)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.