Jotinha é internado em hospital de Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução Voz da Bahia


Nesta segunda-feira (03) deu entrada no hospital Incar em Santo Antônio de Jesus o influencer digital e locutor José Luiz, conhecido popularmente por Jotinha, ou ‘Rei do Whatsapp’, de 51 anos. 

De acordo com informações de familiares, o locutor, Fenômeno das redes sociais apresentou um quadro de falta de ar e aguarda regulação para uma vaga no leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O sobrinho do digital influencer, ainda informou a TV Band que seu estado é grave e que ele está internado, e uma unidade da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) é necessário para salvar sua vida.

Jotinha estourou ainda mais nos últimos meses após se tornar “garoto propaganda” do plano de sócios do Esporte Clube Bahia. (Reportagem: Voz da Bahia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.