Justiça eleitoral proíbe eventos que possam gerar aglomerações em São Felipe e Conceição do Almeida.


A juíza da 184° Zona Eleitoral, proibiu eventos que resultem em aglomerações nos municípios de São Felipe e Conceição do Almeida, através da portaria n°10/2020, publicada nesta sexta-feira, 06/11. A medida foi tomada para evitar a disseminação da Covid-19. Com a determinação, comícios, carreatas, passeatas, adesivaços, cavalgadas, bandeiraços, buzinações e similares não podem ser realizadas nos municípios de São Felipe e Conceição do Almeida até o dia 16 de novembro. A juíza estipulou ainda multa de R$ 50 mil por cada descumprimento. Além disso, a decisão foi encaminhada para a Polícia Militar, que vai fiscalizar e coibir as ações.


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.