Câmara de Vereadores de São Felipe tem contas 2019 aprovadas pelo TCM.

Foto reprodução


Na sessão desta terça-feira (01/12), realizada por meio eletrônico, os conselheiros e auditores da 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram as contas da Câmara de Vereadores de São Felipe, referentes ao exercício de 2019, de responsabilidade do vereador e presidente do Poder Legislativo, Marinaldo Almeida de Souza (Nado).

Desde o início de 2019, quando assumiu a presidência do Poder Legislativo de São Felipe, o vereador Nado vem honrando seus compromissos com a população, gerindo a casa legislativa de forma participativa, com competência, respeito e responsabilidade, cumprindo seu papel de agente transformador da sociedade e fiscalizador, promovendo a aproximação e participação do cidadão nas tomadas de decisões do Poder Legislativo.

Com o planejamento financeiro responsável e áustero, o Poder Legislativo conseguiu equilibrar as contas, reformou e modernizou o prédio e adquiriu também um veículo 0 Km para auxiliar nos trabalhos administrativos. Na gestão financeira se tornou destaque por honrar com os salários dos funcionários com pagamentos em dia, décimo terceiro e férias, além de antecipação dos salários em períodos festivos.

"É com muita alegria a satisfação que recebemos a certificação de que nossa gestão a frente do Poder Legislativo teve as contas, referentes a 2019, aprovadas pelo TCM. Não é supressa, pois honramos cada compromisso com a Casa Legislativa e com o povo que nos confiou, tudo isso fruto de muita dedicação dos nossos colaboradores. Esse foi meu compromisso assumido com o povo de São Felipe e continuarei honrando cada um deles", disse o vereador e Presidente do Legislativo, Marinaldo Souza (Nado). (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.