Conceição do Almeida: Devido a pandemia, tradicional Terno de Reis será apresentado por transmissão online.

Esse ano, os festejos serão online. Foto reprodução.


O brilho, canções e colorido do terno de reis, esse ano, devido a pandemia, não serão realizados nas ruas de Conceição do Almeida. Mas se engana quem acha que não será comemorado com o mesmo brilho e tradição.

A tradição de Dia dos Reis é um marco no calendário de festas populares e no município de Conceição do Almeida a tradição mantém-se viva com muita música, danças e expressões artísticas. Esse ano, por conta da pandemia do coronavírus  os festejos acontecem de forma diferente, através de transmissão online, sem a participação do público para evitar aglomeração.

O "Terno das Rosas", grupo cultural que se mantém há mais de 70 anos, com objetivo de salvaguardar a cultura local e manter os laços comunitários, realizará transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 06 de janeiro. A live “Cortejo no palco” será transmitida a partir das 19h, no canal do YouTube da Associação cultural José Joaquim de Almeida-ACJJ, no endereço “Associação Almeida”. 

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.