Jovem de 24 anos morre em trágico acidente no centro de Cruz das Almas.

Foto reprodução

Uma jovem de 24 anos morreu de forma trágica na noite deste domingo, 03, em Cruz das Almas. O primeiro acidente de trânsito do ano com vítima fatal aconteceu na Avenida Alberto Passos, região central da cidade.

A vítima identificada como Carol Buri, que estava na garupa da motocicleta envolvida na batida teve ferimentos graves na cabeça e morreu no local.

Já o condutor da CBR 600 (sem placa) de prenome Thiago foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações de populares, o motociclista invadiu a contramão e passou a ser perseguido por uma viatura da Polícia Militar depois de desobedecer a ordem de parar, foi quando acabou se envolvendo no acidente que resultou em morte. A Polícia Técnica foi acionada e removeu o corpo da jovem para o DPT de Santo Antônio de Jesus.(Reportagem: Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.