Casal suspeito de envolvido com roubos a bancos é preso em motel de Sapeaçu.

Polícia prendeu casal suspeito de envolvimento com roubos a bancos em motel de Sapeaçu
— Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Um casal suspeito de envolvimento em roubos de bancos na Bahia foi preso a terça-feira (20), em um motel na cidade de Sapeaçu, a cerca de 160 km de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A secretaria não detalhou quais os roubos que o casal teria participado, entretanto no último sábado (10), bandidos explodiram caixas de uma agência bancária em Sapeaçu. Além disso, dentro do carro que era utilizado pelo casal, policias militares apreenderam munições de calibre 7,62, para fuzil. Armamentos do mesmo calibre foram usados nos ataques contra as agências de Sapeaçu e Ubaíra.

De acordo com a SSP-BA, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Rondesp Leste, da Cipe LN, do 14° BPM e da 27ª CIPM receberam denúncia anônima de que a dupla envolvida com explosões de banco estaria escondida em um motel localizado às margens da BR-101, ainda em Sapeaçu.

Os militares foram até o quarto indicado e, no momento da entrada, flagraram o homem destruindo um smartphone. O homem possui passagem por tráfico de drogas e reside no bairro de Saboeiro, em Salvador.

Já a mulher que estava com ele, é de Conceição do Almeida, também na Bahia, e apontada como integrante de uma organização criminosa que comercializa entorpecentes.

A dupla foi levada para Salvador, apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuada em flagrante. (G1)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.