Cruz das Almas: aparelhagens de som apreendidas durante a pandemia são remetidas a Justiça.

Foto reprodução: Forte na Notícia.
 

Cerca de 10 aparelhagens de som apreendidas pelas Polícias Civil e Militar durante a pandemia foram encaminhadas para o Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, em Cruz das Almas, na manhã desta sexta-feira, 28. Os equipamentos envolvem paredões, caixas de som, alto falantes, baterias, cornetas e módulos, entre outros.

Segundo o delegado de polícia, Dr. Cristóvão Éder, os materiais foram apreendidos por infringir as determinações do poder público que visa prevenir a propagação do coronavírus, além da perturbação do sossego alheio e poluição sonora. “Os equipamentos foram remetidos para Justiça, para penalização dos infratores”, disse Éder ao Forte na Notícia.

Denúncias do tipo tem sido constantes na região, principalmente nas zonas rurais dos municípios durante o fim de semana. (Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.