Polícia realiza 1ª apreensão do ano de material utilizado no fabrico de espadas em Cruz das Almas.

Foto: divulgação / 27ª CIPM

A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira, 28, a primeira apreensão do ano de materiais utilizados no fabrico de espadas, em Cruz das Almas. A apreensão aconteceu no bairro Alberto Passos, por volta das 16h30. O material, incluindo 6 sacos grandes de pólvora, 1 caixa da mesma substância e 304 espadas em fase de acabamento, foi encontrado no interior de uma residência que era utilizada como fábrica clandestina do artefato explosivo e incendiário. Segundo informações da Polícia Civil, um homem e uma mulher que estavam no imóvel foram presos em flagrante e devem responder judicialmente. O casal e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial. De acordo com o Ministério Público (MP-BA), soltar, fabricar e possuir o artefato é considerado crime, com pena prevista de até seis anos de prisão. (Fonte Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.