Suspenso a circulação de transporte coletivo intermunicipal durante o São João na Bahia.

Foto reprodução


O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. Segundo o governo, a medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19.

De acordo com o governo, o decreto prevê que ficam suspensas, a partir da 0h do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.

O Governo da Bahia informou também que suspendeu a venda de bebida alcoólica, em todo o estado, em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery. A medida valerá das 18h de sexta-feira (18) até as 5h de segunda (21) e também das 18h do dia 23 até as 5h de 28 de junho. (G1)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.