Baiano de Conceição do Almeida, Keno Marley avança de fase no boxe masculino.

Foto reprodução

O baiano de Conceição do Almeida, Keno Marley, avançou às quartas de final da categoria meio-pesado (75kg a 81kg) no boxe nesta quarta-feira. Ele passou pelo chinês Daxiang Chen em duelo pelas oitavas de final, após interrupção da arbitragem logo no segundo round. 

Foi a estreia de Keno nas Olimpíadas de Tóquio, depois de ficar de by na primeira rodada. No primeiro round, nos últimos segundos, o brasileiro derrubou o chinês e a arbitragem abriu contagem, mas Chen voltou para a luta. Quatro juízes deram 10 a 9 para Keno, e um deu 10 a 8 para o brasileiro. No segundo round, todos apontaram um 10 a 9 para lutador baiano, mas a luta foi interrompida antes dos 2 minutos já que o chinês estava sem condições de seguir.

Keno Marley volta ao ringue na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, 1h24 (de Brasília), para as quartas de final. Ele enfrenta o britânico Benjamin Whittaker. (G1)


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.