Ex-coordenador de cultura de São Felipe morre vítima da covid-19.

Foto reprodução

O ex-coordenador de cultura de São Felipe, Jefferson Soares Borges, morreu nesta terça-feira (27/07), aos 33 anos, vítima da Covid-19. 

Morador da zona rural do município de Conceição do Almeida, Jeferson Borges fez história na cultura de São Felipe onde se destacou com seus trabalhos artísticos no município. Seu último trabalho artístico aconteceu na live Arraiá da Copioba com a apresentação da quadrilha junina Cia Balão Nordestino, em 24 de junho de 2021. 

A Prefeitura de São Felipe emitiu uma nota de pesar em que lamentou o ocorrido e agradeceu os relevantes serviços prestados por Jefferson, quando coordenador de cultura do município.

Foto reprodução


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.